Endereços

Fuja de ciladas: 4 dicas para escolher um fornecedor de móveis planejados confiável

Reformar a casa nova é muito satisfatório, mas também pode ser um desafio. Encontrar bons fornecedores e profissionais confiáveis e de qualidade às vezes pode ser um problema. 

Garantir as entregas no prazo, finalização da obra, montagem dos móveis planejados e a mudança nas datas marcadas, às vezes torna a reforma em algo um pouco assustador, mas no fim tudo acaba dando certo, não é mesmo? Bom, pelo menos é o que esperamos. E para garantir que tudo saia como o esperado é importante se prevenir e buscar profissionais qualificados.

Se você planeja utilizar móveis planejados para decorar a sua casa e está atrás de fornecedores de confiança, mas não sabe ao certo como começar a buscar por eles, preparamos 4 dicas que vão te ajudar a fugir de ciladas. Continue a leitura.

Por que investir em móveis planejados na sua reforma? 

Investir em móveis planejados para a reforma da sua casa é a melhor aposta que você pode fazer. Sabe por quê? 

Os móveis planejados são uma opção cheia de requinte e sofisticação, que acompanham as tendências mais recentes do mundo do design de interiores e quando desenvolvidos com fornecedores de confiança, são feitos com materiais duradouros e acabamentos de primeira qualidade. O que oferece ao mobiliário uma longa durabilidade e baixa manutenção, proporcionando uma ótima relação custo-benefício para o comprador. 

Além de ser um ótimo investimento, criar um projeto de móveis planejados com quem entende do assunto traz uma gama ampla de benefícios, como otimização total de espaços disponíveis nos ambientes, funcionalidade do mobiliário desenvolvido e organização para cada área onde os móveis planejados serão aplicados. 

Como escolher um fornecedor confiável de móveis planejados?

É muito importante que antes de investir em um projeto de móveis planejados, você encontre um fornecedor de confiança e que esteja por dentro das tendências e bons materiais disponíveis no mercado. 

Por isso, também é fundamental que você esteja por dentro do que anda circulando no mercado de design de interiores. Dessa forma, também pode solicitar ao designer de interiores ou projetista, o que tem em mente para a decoração da sua casa. 

Visitar o showroom de lojas de móveis planejados é uma sugestão bem interessante para conhecer novos materiais e acabamentos, e juntar informações diferenciadas sobre o que é possível criar com esses tipos de produtos. 

Inclusive, na hora de montar o seu projeto, é bacana levar inspirações e referências do que você acha que pode ficar interessante dentro do seu projeto. É fundamental que a sua casa tenha o seu estilo e gosto pessoal. 

1. Converse com pessoas que já utilizaram os serviços

Uma boa dica para encontrar um fornecedor de móveis planejados de confiança é conversar com pessoas que já utilizaram os serviços da empresa e saber se obtiveram bons resultados e como foi a experiência com o serviço prestado. 

Peça indicações aos seus amigos ou amigos de amigos. Com certeza, você conhece alguém que pode te indicar uma empresa de confiança ou pelo menos alguma empresa que você possa prospectar como possível potencial para fazer o seu projeto de móveis planejados

2. Busque por avaliações nas redes sociais

Pesquisar por avaliações e resenhas de pessoas que utilizaram os serviços das empresas nas redes sociais é uma ótima forma de descobrir se o serviço que as empresas vendem em suas propagandas é o serviço que elas realmente prestam aos seus clientes.

Essa dica é muito valiosa, porque a internet é um meio de comunicação muito presente nas nossas vidas hoje em dia, e as pessoas realmente expressam seu contentamento ou descontentamento com empresas, marcas, produtos e serviços adquiridos. O que é uma ótima forma de saber se de fato as companhias vendem o que dizem ou não. 

3. Escolha marcas renomadas no mercado

Como você está investindo na sua casa, é importante lembrar que móveis planejados fazem parte do seu investimento. E estes não são itens que você vai querer optar pelos mais baratos. 

Isso, porque estamos falando de móveis planejados que serão utilizados diariamente e precisam de acabamentos de qualidade, de peças boas e de uma estrutura muito bem feita. Afinal, você não vai querer refazer o seu mobiliário daqui 2 ou 3 anos, não é mesmo? 

Por isso, a sugestão é optar por marcas renomadas no mercado. Com história, tradição, conhecidas por desenvolver um serviço de qualidade, prestar um bom atendimento aos clientes e cumprir o que prometem. 

4. Informe-se sobre a qualidade dos materiais utilizados

Como comentamos mais acima, visite os showrooms das lojas de móveis planejados, converse com os funcionários e pergunte sobre os materiais utilizados e suas procedências. Informe-se sobre as tendências disponíveis no mercado, é importante que você também esteja antenada sobre o assunto para poder opinar nas decisões e no que acha que é mais interessante para desenvolver o seu projeto. 

Agora que você está por dentro de como escolher um bom fornecedor de móveis planejados e sabe como ficar longe de ciladas, se quiser se informar mais sobre o assunto ou quer mais dicas de design de interiores, reformas e assuntos relacionados, acesse nosso site e Redes Sociais. Estamos sempre repletos de novidades. 

Ziar

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir
Posso ajudar?
Olá, podemos ajudar?