Endereços

4 vantagens de fechar o seu projeto em uma boa loja de móveis planejados

Renovar os ambientes é a realização de um sonho. Criar o projeto dos móveis é o momento de concretizar mais uma parte desse sonho e é preciso contar com bons fornecedores para que tudo saia como planejado. 

Por isso, é fundamental contar com uma loja de móveis planejados de confiança, para que tudo seja realizado exatamente como você sempre sonhou e o resultado seja perfeito. 

Se você está nessa parte do seu projeto de reforma, continue a leitura e saiba porque é fundamental fechar o seu projeto com uma boa loja de móveis planejados

Vantagens de investir em uma loja de móveis planejados de confiança

Existem diversos benefícios de investir em uma loja de móveis planejados para fazer o seu projeto de mobiliário. Primeiramente, móveis planejados são uma ótima escolha para reformar, pois se destacam pela otimização de espaços, funcionalidade e organização que promovem nos ambientes onde são aplicados. 

Além de promover harmonia entre os ambientes, os móveis planejados são personalizáveis. E uma boa loja de móveis planejados trabalha com produtos de qualidade, permitindo que o cliente personalize seu projeto de acordo com suas necessidades pessoais e estilo. 

1. Produtos duradouros e de qualidade

Lojas de móveis planejados renomadas trabalham com materiais e acabamentos de qualidade e primeira linha. Feitos para durar muitos anos, sem precisar de grandes reparos ou manutenção ao longo do tempo e para aguentar o uso rotineiro. 

Uma das vantagens de investir em lojas de móveis planejados de confiança é poder contar com a tranquilidade de saber que seu mobiliário poderá durar quase que uma vida inteira.

2. Entrega no prazo e garantia

Outro benefício que se tem ao investir em uma boa loja de móveis planejados, é saber que seu projeto será entregue no prazo e que você tem garantia de pelo menos 5 anos, como é o caso dos projetos realizados na Ziar Decor e Planejados.

3. Mobiliário que segue as tendências do mercado do design

Móveis planejados modernos precisam seguir as novas tendências do design de interiores. Uma boa loja de móveis planejados está por dentro das últimas tendências de materiais e inovações tecnológicas sempre trazendo o que há de mais novo e moderno para seus clientes. 

4. Projeto acompanhado por profissional de designer de interiores

Um designer de interiores ou arquiteto, é um profissional essencial na hora de montar um projeto de decoração de interiores. Isso, porque ele sabe como dispor os móveis da melhor forma dentro dos ambientes, fazendo melhor uso do espaço e desenhando um projeto para aproveitar a melhor funcionalidade dos móveis, pensando na usabilidade, necessidade do cliente e organização do espaço. 
Lojas de móveis planejados de confiança disponibilizam designers de interiores para criação de projetos e acompanhamento da reforma, transformando o sonho de seus clientes em realidade.

Nosso propósito é levar a você móveis planejados de qualidade, com materiais e acabamentos de primeira linha, seguindo as últimas tendências do mercado do design de interiores. 

Nossos profissionais estão a disposição para criar o projeto que você sempre quis e tornar realidade o seus sonhos.

Visite nosso showroom, conheça nossos ambientes e nossa loja de móveis planejados.

Ziar

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir
Posso ajudar?
Olá, podemos ajudar?