Endereços

Cozinha planejada: por que ela é a melhor opção

Criar o projeto dos móveis planejados para a casa nova é um momento muito bacana da reforma. Às vezes, podem surgir dúvidas sobre qual caminho seguir, como decorar e o qual é a melhor alternativa para cada ambiente. 

A cozinha é um ambiente onde a família passa bastante tempo reunida, refeições são preparadas, conversas acontecem e se não existe organização é muito fácil o ambiente ficar bagunçado e se tornar um caos. 

Optar por uma cozinha planejada é a opção ideal para quem busca funcionalidade e organização. Se você ainda tem dúvidas e está em busca de mais informação sobre o assunto, continue a leitura e saiba por que a cozinha planejada é a melhor opção para o seu projeto. 

Por que investir na cozinha planejada? 

Os móveis planejados são um ótimo investimento quando falamos de custo-benefício. Apostar em um projeto de cozinha planejada é pensar em modernidade e diversas vantagens que favorecem o funcionamento da casa e da área de uso comum. 
A cozinha é um dos espaços onde as pessoas passam mais tempo ou onde mais tem movimento dentro da casa. Em estilos de conceito aberto ela precisa harmonizar com o restante da decoração da casa e precisa ser funcional. A praticidade da cozinha planejada é uma das grandes vantagens que faz com que optar por esse tipo de projeto seja, entre tantas outras, a melhor opção.

1. Otimização de espaço

A cozinha planejada é pensada principalmente com a função de otimizar espaços disponíveis. Quando falamos em condomínios verticais, os espaços disponíveis não são mais tão amplos como em construções mais antigas e é preciso aproveitar todos os espaços disponíveis. 

Optar por um projeto personalizado é a melhor opção para quem busca fazer o melhor uso do espaço que possui no ambiente e uma cozinha planejada é, com certeza, a melhor opção. 

2. Funcionalidade

Pensando em funcionalidade, a cozinha planejada permite que o cliente elabore um projeto que prima pela funcionalidade e usabilidade de todos os itens que estarão dentro do projeto. É possível criar gavetas, armários e espaços de armazenamento para objetos específicos. 

Dessa forma, a cozinha planejada se torna 100% funcional atendendo todas as necessidades do cliente, abrigando todos os seus eletrodomésticos perfeitamente e todos os seus itens de cozinha também. 

3. Valorização do imóvel

Um imóvel com uma cozinha planejada tem o sua cotação de mercado valorizada. Se algum dia você e a sua família pensarem em se mudar e/ou decidirem alugar ou vender o seu imóvel, a cozinha planejada é um investimento que garante a valorização do seu imóvel dentro do mercado imobiliário. 

4. Organização 

Investir na cozinha planejada é prezar por organização. Como os móveis planejados são pensados para otimizar espaços e pensar na usabilidade, onde cada coisa tem o seu lugar, automaticamente trazem organização para o local onde são aplicados. 
E a cozinha, por ser uma área de uso comum, onde existe bastante tráfego, principalmente em casas de famílias, é importante que se mantenha organizada. Uma cozinha planejada é importante, pois assim, é possível que tudo se conserve organizado e em harmonia com o restante dos ambientes da casa.

A Ziar Decor e Planejados é uma loja de móveis planejados que acredita que o seu lar deve ser tudo aquilo que você sempre sonhou. Estamos há 17 anos no mesmo endereço, produzindo móveis planejados de qualidade e transformando sonhos em realidade. 

Trabalhamos com materiais e acabamentos de primeira linha e estamos sempre em busca de novidades, seguindo as últimas tendências do mercado de design de interiores. Para trazer para os nossos clientes só o que há de mais moderno e inovador no cenário da decoração.

Acesse nossas redes sociais e conheça nossos ambientes. Temos cozinhas planejadas para você se inspirar, apaixonar-se, ou criar a sua em um projeto personalizado.

Ziar

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir
Posso ajudar?
Olá, podemos ajudar?